quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Suspeito de assalto em Mossoró é morto em Natal

Um homem identificado como Claudízio Cardoso Ferreira, 31 anos, conhecido como "Pita", natural do Ceará, que residia em Natal, foi executado a tiros na manhã de ontem, dentro de uma loja de celulares, no Alecrim, em Natal. A vítima é suspeita de integrar uma quadrilha de assaltantes que agia no Ceará e Rio Grande do Norte, inclusive pesa sobre o bando o roubo de uma caminhonete em Mossoró, realizado no último domingo pela manhã.

De acordo com o delegado Adson Kepler, titular da 3ª DP do Alecrim, a polícia tomou conhecimento da vida pregressa da vítima, onde somente no estado cearense "Pita" respondia por sete processos, entre eles, roubo, furto, receptação e sequestro, além de dois mandados de prisão expedidos contra ele, em Fortaleza. "A ficha criminal do 'Pita' é bastante extensa no estado do Ceará, uma vez que no RN não foi encontrado nenhuma acusação a seu respeito", disse Adson Kepler.

O delegado contou também que em contato com a polícia cearense tomou conhecimento que Claudízio Cardoso usava a cidade do Natal como base de apoio, porém sua área de atuação era no estado vizinho. "Uma das últimas ações que pesa sobre o bando que Claudízio integrava, foi a morte de um policial na cidade de Aracati/CE, quando fugia de Mossoró em um carro roubado", concluiu.
O crime
Claudízio Cardoso havia montado um comércio informal há alguns meses e chegava para trabalhar quando foi abordado por dois motoqueiros encapuzados que atiraram contra ele. A vítima foi atingida por sete disparos de pistola calibre 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário