quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Comerciante assassinado no Alecrim era procurado pela Justiça do Ceará

O comerciante Claudisio Cardoso Ferreira, 32 anos, executado com sete tiros na manhã desta quarta-feira (27) no Alecrim, tinha dois mandados de prisão em aberto pela justiça de Fortaleza (CE), pelos crimes de extorsão mediante sequestro e roubo, praticados em 2007. A informação foi confirmada pelo delegado Adson Kepler, da 3ª Delegacia do Alecrim. O delegado informou que o comerciante estava foragido da justiça do Ceará, onde respondia por sequestro, roubo, tráfico e receptação. Ele acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. 

O tenente Márcio Lima, do 1º batalhão PM da Zona Leste, conta que, segundo relataram testemunhas, Claudisio estava dentro de seu estabelecimento, no início do expediente. De repente, dois homens em uma moto chegaram à loja e, sem nada dizer, atiraram na vítima. Testemunhas descrevem os suspeitos como estando ambos de capacete e vestindo calça jeans, porém, um de camisa verde e outro com camisa rosa. A dupla fugiu logo após o crime, sem deixar pistas. Momentos depois do fato, a esposa da vítima, cujo nome foi preservado, esteve no local. No entanto, não quis dar declarações à imprensa. 

Adson Kepler acredita que, pelas características do crime, trata-se de uma vingança. "O assassino finalizou a morte com um tiro na testa e nada foi levado da loja". 


Por Paulo de Sousa, do Diário de Natal 

10 comentários:

  1. Esse que vocês estão vendo nessa foto é meu filho que eu tanto amava e que ainda amo ele não era nenhum fugitivo apenas tava fugindo das perseguições por ter avido alguns problemas em sua vida relevantes e foi varias vezes perseguido por policiais corruptos e inconpetentes aos quais jogaram seu nome na lama, jogando-lhe siladas, espancarão, machucarão e depois lhe retratava com varias acusações falsas, meu filho foi espancado a prova esta ai nesta foto, teve traumatismo craneado com perca de memoria por lhe baterem muito, nessa epoca vi meu filho quase morto e muitos que chegaram a ver não tiveram coragem dee provsar sua inocência com medo de represarias, meu filho sofreu, foi preso com a cara toda esbagaçada, meu filho nem se quer podia dizer a verdade, meu filho sonhava viver dias felizes mais os poderosos com suas forças armadas tentaram destrui-lo e jamais dexzaram meu filho viver, os famosos, falsos e corruptos destruiram a felicidade do meu filho. Eu como mãe me revelo aos que desprezaram ev complicarão a vida do meu filho, meu filho foi criado com educação era um filho muito bom, me amava, me respeitava mais tevev uma vida cheia dev perseguição pois ele não baixava a cabeça mediante as perseguições, ele só queria paz, era generoso e eu via isso em seu rosto tentando vencer a batalha pois a perseguição era demais, a vida pra ele era belissima mais não era tão simples vive-la e eu tbm achava que ele ia vencer jamais desisti do meu filho, jamais pensei em perde-lo, talvez vocês mães que ja passaram por isso acreditem nas minhas palavras, sinto-me muito honrada em ser a mãe do CLAUDISIO e digo meu filho foi a melhor coisa que um dia deus me deu, ele lutou pra viver por isso eu sempre o amarei com a força do meu coração, o seu sonho foi destruido pois confiou em quem não podia confiar, pois quem reage sem pesar atira sem pontaria os meus sonhos tambem não tem mais brilho mais uma , coisa eu gravei 'melhor errar por tentar, to que errar sem omitir' por isso não tenho medo dos tropeços da jornada, nunca vou esquecer de você sou conciente das batalhas e das perseguiçoes que superou pra viver, pra mim você foi o mais corajoso e o mais forte guerreiro.
    O filho amado do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. q eu saiba a lista dele na delegacia é de um assasssino frio e cruel matador de crianças e vc como mae só ve o lado bom né esse é o mal de mãe passar a mão na cabeça de bandido matou tanta criança inocente so por vingança e matava policiais pra roubar como fez em aracati

    ResponderExcluir
  3. vc so pode ser um bandido de colarim branco por q esse cara nao matava criancas nao so nao baixava a cabeca pra policia corupita q so quer ganha dinheiro dos bandidos nao importa o q a midia dizia dele so emporta q ele era o cara eu tiro o chapel pra ele por q bandido como ele era raro

    ResponderExcluir
  4. Essa mãe devia ter vergonha na cara ela é responsavél por o monstro dele ser bandido cruel frio o bandido mais perigoso do ce- ele era fugitivo sim com varios processos foi preso varias veses ele perseguia uma cidade inteira ninguém tinha paz viviamos apavorados essa familia e´um lixo ostenta riqueza acusta de vidas que são tiradas brutalmente por ese bandido miserável acho que ele não morreu ninguém viu ele morto no caixão acho que o capeta resgatou ele pois as mortes na Itaitinga continuam ele esta vegetando numa clinica essa velha sabia de tudo émentirosa o velorio foi rapido caixão fechado é muito estranho nenhuma pessoa viu ele morto ali no chão não mostra nem o rosto pode não ser ele pode ser uma farsa não confio. ela tinha que sofrer o que muitas mães choram a mortes de seus filhos porque se envolveram com esse filho da puta 50 tiros de metralhadora é pouco pra esse porco.pita dos infernos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde tem coragem nem de se mostrar deve ta comedo de morrer,vc deveria se informar melhor o Pita teve um velório com caxão aberto e com muitos amigos cidadães e pessoas do bem pq ele errou mas era uma pessoa maravilhosa e amava as crianças,se ele estivesse vivo não estava acontecendo tantas mortes como tem hj,agora vc seu filho da puta deve ser um bandido invejoso pra ter tanta raiva do PITA,porco nojento e vc seu idiota .

      Excluir
  5. Velha safada mentirosa ela retrata o capeta dela como se ele fosse gente tudo que esse bandido nunca teve foi educação ela talvez fosse pior que ele era crente velha mentirosa esse perfil que ela fala não combina com o demônio que agente era obrigado a conviver na mesma cidade atormentada pela ganancia pelo o dinheiro era matador ladrão traficante assaltante sequestrador estelionatario aliciador matou varios policias advogado fez coisa que só o capeta é capaz de fazer ele não tem o menor sentimento pelo ser humano essa desgraça diz o que bandido dele era generoso é louca morre também sua mentirosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha safada e sua mãe seu filho da puta,vc naum sabe nem o que diz,ela sim conhecia o filho pq apesar de tdo era amiga e amava o filho coisa que tua mãe naum soube de dar amor por isso tua revolta.

      Excluir
  6. vcs falam assim pq nunca conheceram ele, só conhecem uq as pessoas falavam dele que por sua vez quem implantava essas ideias era a policia vagabunda.
    Ahh Dona Neta sim conheceu o Claudisio de verdade e sabe uq esta dizendo!

    ASS: uma eterna defensora dele!

    ResponderExcluir
  7. Fui vítima desse bandido matador de crianças sim matou 2crianças minha velha sem vergonha

    ResponderExcluir
  8. Fui vítima desse bandido matador de crianças sim matou 2crianças minha velha sem vergonha

    ResponderExcluir