quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homem é assassinado dentro de loja no Alecrim

Um comerciante Claudisio Cardoso Ferreira, 32 anos, proprietário da loja de celulares “Cleito Cel”, foi assassinado dentro de seu estabelecimento na manhã desta quarta-feira (27). A “Cleito Cel” é uma cigarreira localizada no setor comercial da avenida dos Pajeús, conhecida como avenida Oito, no Alecrim, zona Leste de Natal.

De acordo com o tenente Márcio Lima, que está no local do crime, Claudisio Cardoso abria sua loja para começar as atividades diárias, quando dois homens em uma Traxx preta passaram e efetuaram sete disparos de pistola 380 contra ele, sendo um na testa.

Ainda segundo o tenente, pessoas que passavam pelo lugar afirmam que um dos bandidos estava de camisa rosa e ou outro de camisa verde, com uma listra preta.

3 comentários:

  1. Quando tombou eu não pude estar ao teu lado mais alguem mais forte que eu segurava tua mão e te colocava no colo dizendo filho querido você não esta só, so deus estava com ele na hora que foi ferido, caido no chão seu peito banhado em pranto dizendo adeus minha mãe que estais tão longe de mim. Estou indo embora nos braços de deus senhor perdoa meu filho, eu sei que jesus segurou ele e dizia tudo chegou ao fim, vou te levar para o ceú pra tu viver nos paltamares de deus. Seu corpo esfriava e sua alma tremia deus falava denovo.. desperta vc esta livre e esta nas paginas do livro da biblia..

    meu filho você era muito travesso, mais eu te amo, sei que chorou muito pois não queria morrer mais eu sei que deus cuidou do meu filho, sinto muito sua falta. Meu filho era um sonhador por isso eu escrevo essas linhas em sua memoria sempre vou interpretar o mundo o quanto você era importante pra mim, um bom filho, um bom pai, um bom amigo..mais agora esta ao lado de cristo, te amo por toda a minha vida e sei que pra deus você não morreu, esta vivo entre os mortos isso faz a diferença meu coração ficou ferido por toda a minha vida, além de mim outras pessoas tambem lhe amavam seus, filhos, seus amigos e seus irmãos, nunca vou esquecer de que o maior carrasco do homem é o proprio homem eu não tenho medo de do fim da existencia a vida é apenas uma gota na perspectativa da eternidade não deixe o mestre ser o seu mestre, não tenha medo de cometer falhas mais tambem não tenha medo de reconhecelas, meu filho foi sempre uma pessoa especial para mim, mais do que todos a praso, sua vida pra mim era mais importante do que tudo mais o criador tirou você de mim, mais levo você dentro do meu coração, não tenho alegria só ouço a tua voz dizendo bença mãe aonde a senhora ta? só queria ouvir de novo, te colocar me meus braços, não pude se quer ajudar, não te abraçei, não te socorri, pois estava tão longe de ti mas deus cuidou de você por mim, preciso caminhar pois o meu amor por ele é maior que o odio que vem me atormentar, esse é o meu filho amado Claudisio ou seja 'pita' pra mim os dois são iguais, amarei por toda a vida.

    ResponderExcluir