domingo, 31 de outubro de 2010

BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, E CONSEGUEM FUGIR DE CERCO NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois homens armados assaltaram a agência lotérica de Acari, neste sábado (30), por volta das 10 horas da manhã, conseguindo levar dois mil reais dos caixas e mais R$ 500 de uma cliente que acabara de sacar o dinheiro.

Durante o assalto, um vereador da cidade chegou a ficar sob a mira de um dos assaltantes. Eles fugiram utilizando uma moto com as mesmas características de uma moto que foi tomada de assalto, na última sexta-feria (29), em Caicó, uma Honda de cor preta, Titan 150cc, de placa MYB-9155.

Em meio à perseguição aos assaltantes, uma guarnição de Jardim do Seridó, encontrou os criminosos em uma moto em uma estrada carroçável entre São José do Seridó, Jardim do Seridó e Caicó, sendo recebidos à bala pelos bandidos.

Os PMs de Jardim do Seridó abriram fogo contra os meliantes, mas não conseguiram atingi-los, que fugiram do cerco policial e da mira de armas pesadas, mas, graças a Deus nenhum dos policiais envolvidos na ocorrência ficou ferido.

Conforme informação dos policiais do GTO de Parelhas que também estavam na operação, um dos bandidos foi reconhecido, trata-se de, José Dantas, “Dantinha” (foto acima), também velho conhecido da PM do interior. Natural da Paraíba e que, compre regime semi aberto no presídio do Seridó (Pereirão), mas, que se encontra foragido.

Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado, por favor, ligar para o 3472-5797 ou 190.
Do Blog "Barra Pesada", com informações das PMs de Jardim do Seridó e Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário