quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homicida é encontrado morto em favela

O desempregado Francisco Barbosa Sobrinho, que era conhecido como "Xixico" e tinha 27 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira passada, 25. A suspeita da Polícia é que ele tenha sido assassinado por vingança. Francisco Barbosa era preso do regime condicional e foi condenado por um assassinato, motivo pelo qual teria sido morto agora.

O crime está sendo apurado pela Segunda Delegacia de Polícia Civil (II DPC), sob a responsabilidade do delegado Rubério Vieira Pinto. Ontem mesmo, o delegado já deu início às primeiras providências e convocou várias testemunhas para prestarem depoimento, entre amigos e familiares dele.


De acordo com a Polícia, o homicida foi encontrado caído ao chão na Favela do Fio, no bairro Abolição IV, na noite de terça-feira passada, 26. A Polícia Militar havia sido acionada por moradores da localidade após disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram a vítima caída ao chão, morta.


A morte do homicida Francisco Barbosa marca a continuidade de um fim de semana violento. Entre sábado, 23, e o fim da tarde da segunda-feira passada, cinco pessoas tinham sido assassinadas em Mossoró e cidades vizinhas.
Ao todo, só no fim de semana passado, foram registradas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró dez mortes violentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário