quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Campanha Liquida Mossoró deve movimentar o comércio a partir de hoje

O comércio do Centro da cidade deve ficar mais movimentado a partir de hoje. Cerca de 250 lojas estão com promoções, descontos em decorrência da nona campanha Liquida Mossoró, que começa hoje e segue até o próximo dia 10 de novembro.

A realização do Liquida traz mais fôlego para o varejo que tende a ter nesse período a época mais fria nas vendas. De acordo com Raimunda Soares, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Mossoró e região Oeste, depois do Dia das Crianças (12 de outubro) as vendas só devem reaquecer em novembro. "O Feriado de Nossa Senhora Aparecida movimenta o comércio, que depois disso começa a se preparar para as vendas do Natal", diz Soares.

A Liquida já é considerada a terceira melhor data para o varejo. O período mais quente no comércio se dá nas vendas do final do ano, seguida pelo Dia das Mães. Neste ano, serão sorteados um carro zero quilômetro, uma moto zero quilômetro e um notebook. Para concorrer, o cliente deve realizar uma compra de, no mínimo, 25 reais em uma das lojas cadastradas e trocar por um cupom da promoção.

A expectativa dos comerciantes reflete uma pesquisa realizada pela Federação apontando que o índice de satisfação dos lojistas e clientes em relação à campanha ultrapassa os 95% dos empresários que participaram ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário