quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PRF prende pedreiro acusado de assaltar mototaxista em Mossoró

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na manhã de ontem o pedreiro Carlos Alexandre Borges de Moura, 27 anos, residente na rua Vicente Leite,  Planalto 13 de Maio, em Mossoró, acusado de assaltar um mototaxista.

Segundo a polícia, por volta das 8h30, Carlos Alexandre pegou uma mototáxi no Alto da Conceição e tinha como destino o bairro Sumaré. Ao passar pelo contorno da BR-304, saída para o município de Upanema, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto, dizendo que queria somente o dinheiro da vítima.

O motociclista ao avistar uma viatura da PRF freou bruscamente o veículo, pulou e correu em direção aos patrulheiros, que abordaram o pedreiro e o prenderam em flagrante com a faca na mão.

Levado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Carlos Alexandre disse que é viciado em drogas e estava assaltando para comprar o entorpecente. Disse também que devido ao vício deixou a profissão de pedreiro. Ele agora está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário