segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Veiculo Encontrado Carbonizado, na Serra do Mel e Dentro o Corpo de uma Pessoa

Foi encontrado na manhã de domingo 07 de novembro, no lote 26 da vila alagoas, no Município de serra do mel, a 25 Km de mossoró, um carro tipo corsa sedam de placas MXX 8927 de mossoró, completamente destruído pelo fogo e dentro foi identificado que havia uma pessoa, sem a menor condição de ser identificado.
O veiculo pertence ao vigilante e agente de proteção 'Elieber Santos da Costa" de aproximadamente 35 anos de idade e morador do bairro belo horizonte em mossoró, que se encontra desaparecido.


Informações que o vigilante Elieber, na tarde de sabado recebeu alguns telefonemas e saiu de casa dirigindo seu veiculo e não mais foi visto. O Ministério publico já entrou no caso e pediu urgência nas investigações e o serviço de inteligência da policia militar de mossoró já tem o nome de alguns suspeitos, agora é uma questão de tempo para que os possíveis elementos e os mandantes sejam presos.



A pessoa morta carbonizada junto com o veiculo, estava sentada no banco traseiro do lado lado do motorista, Possivelmente estava amarrado, o que restou do crânio do mesmo, foi entrado debaixo do banco do motorista. 


A policia não sabe ainda o que pode ter causado a morte da pessoa, nem a causa morte do mesmo e nem se foi morto e depois colocado fogo juntamente com o veiculo.


Até chegar ao local, os indivíduos abriram o caminho com o próprio carro, entre os cajueiros.
Vejam o que sobrou do corpo da pessoa que foi morta.
Tudo que restou do corpo da pessoa que foi carbonizado juntamente com o veiculo, acredita-se seja o corpo do vigilante e agente de proteção, Elieber Santos, que encontra-se desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário