quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Familiares de fotógrafo assassinado sofrem com demora da liberação dos restos mortais

Os familiares do fotógrafo e vigilante Eliéber Santos da Costa, 37 anos, encontrado carbonizado dentro de um veículo, no domingo (7), na Vila Alagoas, em Serra do Mel, reclamam a demora da liberação dos restos mortais que estão no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Natal.

De acordo com um parente, que não quis ser identificado, os restos mortais estão sendo examinados por uma junta de peritos do órgão, visando identificar oficialmente o corpo da vítima, através do DNA e arcada dentária.
No entanto, segundo o Itep, a liberação cadavérica só será possível nos próximos 15 ou 20 dias, o que representa para a família uma longa e dolorosa espera. "Estamos todos angustiados, queremos a liberação  o mais rápido possível. A demora tem aumentado ainda mais o sofrimento", reclamou um familiar.
Investigação
A polícia já dispõe de alguns nomes suspeitos, porém evita falar para não atrapalhar as investigações. Inclusive o nome de um homem residente na zona rural de Mossoró é o que mais atrai a atenção dos investigadores.
O crime
O corpo do fotógrafo Eliéber Costa foi encontrado carbonizado dentro de um Corsa Sedan, de placa MXX-8927/Mossoró, de propriedade da vítima, na manhã do último domingo, no município de Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário