quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desocupado preso em flagrante por ter esfaqueado a mãe em Felipe Guerra

Hudson Garcia, conhecido por "Fequinho", desocupado, 22 anos, natural de Mossoró mas residente em Felipe Guerra, foi preso em flagrante no sábado (30) após ferir gravemente com duas cutiladas de faca a sua mãe. A dona de casa Albeci Maria Garcia foi esfaqueada quando tentava evitar uma briga entre seu filho e um primo de 13 anos.

Segundo informações da polícia local, por volta das 17h, após um bate-boca, "Fequinho" começou a agredir o menor, quando sua mãe tentou apartar sofreu as duas facadas. Uma delas atingiu-lhe a áxila esquerda e a outra a perna esquerda.

A dona de casa foi levada ao hospital local e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Ela foi medicada e não corre risco de morte.
Quando viu a mãe ensanguentada, Hudson Garcia se desesperou e fugiu levando consigo seu filho de dois anos. Ele disse que iria matar a criança e se matar. A polícia encontrou "Fequinho" em uma bicicleta com o filho no varão. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Policia Civil do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário