quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Homicídio na Favela do Velho no Bairro Malvinas no Grande Alto de São Manoel

"Moisés Francisco da Silva", de 17 anos de idade, morava na rua Edmilson José da Costa nº 01, na favela do velho, nas Malvinas em mossoró

O mesmo foi morto por volta das 18 horas e 30 minutos, de 02 de novembro, na rua Antonio Nogueira de Lucena, em cima de uma galeria, na própria favela onde morava com seus pais.

A Mãe do mesmo nos contou que o adolescente cumpria pena no CIAD de mossoró, acusado de pequenos roubos e vicio de droga, mas o mesmo teria fugido e um inimigo seu, tentou matá-lo a cerca de 60 dias atrás, acertando dois disparos de arma de fogo.

Moisés foi internado, passou por cirurgia e teria passado 30 dias no hospital, fazia 24 dias que o mesmo estava em casa, por ordem da justiça, já que precisava fazer uma nova cirurgia, no dia 27 de novembro, para retirada de uma bolsa coletora que o adolescente carregava consigo.

Na noite de hoje o mesmo caminhava numa ruazinha da favela e segundo informações colhidas no local, o mesmo inimigo que teria tentado matá-lo, terminou o serviço, desferindo 03 cutiladas de faca peixeira em Moisés, uma nas costas e duas na região do pescoço do adolescente que morreu no local.

Quando a viatura 214 comanda pelos Pms Juvino e Edieverton chegou ao local Moisés já estava morto.
Foi necessário a presença de outras viaturas para fazer o isolamento da area, já que era grande o numero de curiosos no local.

Uma viatura do grupo Tático 01, comandada pelo Cb Ediglê e os Pms Fabio Oliveira e Castro e também a viatura do Oficial de operações comanda pelo Ten Diomedes com um grupo de alunos soldados.

O Instituto técnico e científico  de policia Itep  fez todo o trabalho no local, na presença dos pais do garoto, que passaram todo tempo chorando muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário