quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MOSSORÓ: ADOLESCENTE É ASSASSINADO QUANDO PEDALAVA SUA BICICLETA

Djailson da Silva Martins, 17 anos

Mais um crime de homicidio no conjunto Santa Helena Aconteceu ontem(09/11) por volta das 19 horas "Robson Djailson da Silva Martins", de 17 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, na estrada do fio, uma estrada carroçavel que liga o conjunto Wilson Rosado ao Santa Helena.



O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp Mossoró, recebeu informações de disparos de arma de fogo no local, quando a viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, chegou ao local, já encontraram Robson Djailson Morto e caído ao lado de uma bicicleta, na estrada de barro.

A viatura Rocam, comandada pelo Cb Pm Almeida, recebeu apoio das motocicletas, para isolar a área e ainda fizeram patrulhamento, tentado encontrar alguma pista de quem possa ter praticado o assassinato, mas sem sucesso.


Detalhe
 



Por volta de 16 horas uma funcionaria do supermercado rebouças teve sua motocicleta tomada de assalto, no bairro santo antônio, uma Bis de cor Vermelha de placa MYN 7464. Eram dois elementos que ainda disseram pra moça, que iriam matar um individuo e abandonariam a motocicleta.
Logo após o crime, a viatura Rocam encontrou a moto abandonado próximo a igreja Assembleia de Deus do bairro Santa Helena.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário