quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mossoró: Polícia encontra ossada que pode ser de vigilante desaparecido

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (18), no Porto de João Tota, no Roger, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o cadáver seria do vigilante José Ailton da Silva, desaparecido desde o último 10 de outubro.
Após ouvir o depoimento de quatro pessoas detidas nesta quinta, acusadas de vários homicídios em João Pessoa, a polícia chegou até o local em que estava a ossada. Os acusados contaram que o vigilante era informante da polícia e por isso teria sido assassinado.
A polícia aguarda a chegada da perícia e da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para remover o corpo.
Prisão
Por volta das 4h30 desta quinta-feira (18) a polícia prendeu Jailson Bento da Silva, de 22 anos; Edson de Sousa Silva, de 22 anos e Jeferson da Silva Nogueira, de 19 anos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Eles são acusados de cometer vários homicídios e de traficar drogas em João Pessoa.
Na última segunda-feira (15), a polícia apreendeu a moto do vigilante que estava com dois rapazes. Eles informaram que compraram o veículo a Jeferson da Silva. Na delegacia, Jeferson acabou confessando o local onde estava a ossada do vigilante, mas negou ter sido o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário