segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gerente do Hiper Bom Preço de Mossoró Morre Afogado em Martins

A PM de Martins foi acionada às 11 horas de domingo 07 novembro, para atender uma ocorrência de afogamento no Açude Porção, localizado no Sítio Porção, zona rural de Martins RN.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar tomou conhecimento que se tratava de "Ronaldo Torquato Rocha", 30 anos de idade, natural de Fortaleza-CE
Ronaldo era gerente do Hiper Bom Preço de Mossoró-RN.
Momentos após o corpo foi localizado por mergulhadores.
O ITEP foi acionado e encontra-se neste momento fazendo a remoção do corpo.

----------------------
No Final da tarde deste domingo, 07 de novembro, foi encontrado um cadáver em avançado estado de decomposição no sítio Mundo Novo, zona rural de Patu.

Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado num local de difícil acesso num serrote localizado entre Patu e Messias Targino, aparentemente trata-se de um homem com idade entre 25 e 30 anos de idade e o mesmo estava sem roupa.


O ITEP foi comunicado do fato e informou que virá amanhã pela manhã para recolher o corpo para a sede do órgão em Mossoró para a realização dos exames que poderão descobrir as causas da morte.


Quem souber do desaparecimento de alguma pessoa na região ou tiver algum parente desaparecido, entrar em contato com a Polícia Militar de Patu através do telefone: 84 - 3361 - 2511 ou com a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil através do telefone: 84 - 3361 - 4703.
Peço aos colegas blogueiros que divulguem essa matéria para alcançar um número maior de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário