quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Policia civil cumpre 09 mandados de buscas e apreensões em Mossoró


Policiais de varias delegacias especializadas do estado do rio grande do norte fizeram na madrugada de quinta feira 11 de novembro, uma grande mobilização, visando cumprir a determinação da justiça e prender cerca de 9 pessoas envolvidas com o trafico de drogas.

A operação teve inicio ainda pela madrugada e envolveu até um helicóptero da secretaria de segurança publica do Rn.

A operação foi coordenada pela equipe da Denarc de mossoró e envolveu cerca de 40 policias da capital. A operação teve como base o bairro santo antonio, tendo em vista o grande numero de pessoas envolvidas serem de lá.

São pessoas que já cumpriram pena e foram liberados e aguardavam o julgamento do processo em liberdade. Agora que saiu a sentença, os mesmos serão recolhidos para cumprir o restante da pena. Até a manhã de hoje já havia sido recolhidos:

Fabiano Pereira da Silva - Jair Fernandes de Freitas - Adeildo Souza Santos - Paulo Marcos de Melo - Fernando Souza da Silva - Ângela Maria Gomes de Morais.

Com eles a policia encontrou varias munições de uso restrito da policia, cartuchos de escopeta calibre 12, um binóculo de longo alcance, celulares, uma moto foi apreendida e cerca de 1.500 reais em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário