sábado, 6 de novembro de 2010

Traficante preso em Mossoró com Arma e Droga

Um traficante de droga foi preso por volta das 2 horas da manhã de sabado 06 de novembro, pelos policiais do serviço de inteligencia,  2ª seção.
"Hanlet Jackson Targino de Oliveira" 22 anos de idade, Natural de Alexandria e residente na rua Gilberto Miranda no bairro santo antonio. Jackson já tirou cadeia pela pratica de assalto.
A prisão aconteceu no bairro santo antonio, com o mesmo a "P 2" encontrou cerca de 60 pedras de crack, 180 reais em dinheiro fracionado, uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira e um "Radio Comunicador" tipo Ht, na Freqüência da policia.

Na delegacia de plantão, onde foi autuado por posse ilegal de arma e trafico de drogas, Jackson disse que a arma é dele e é guardada em casa por que o mesmo tem inimigo, mas a droga o dinheiro fracionado e o radio, não pertencem a ele.

 Os policiais da 2ª seção quando chegaram na rua foram recebidos a bala, os mesmos trocaram tiros com alguns traficantes que conseguiram correr e se refugiar na residência de Jackson, que segundo ele, estava dormindo com a sua esposa quando chegou algumas pessoas batendo na porta de trás da residência.

Jackson acredita que a drago e o restante do material pertença aos foragidos, que ainda teriam dito para a esposa do mesmo que se ela contasse pra policia, iria ver o que ia acontecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário