sábado, 6 de novembro de 2010

Van tomada de assalto na RN 117 Foi Encontrada Hoje pela Manhã.


Caraúbas/RN - Um assalto foi registrado por volta das 23 horas de, sexta feira, 05 de novembro,  próximo ao campo petrolífero de Lorena, na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo o que colheu a Polícia Militar, um grupo de pessoas que viajavam num alternativo foi interceptado por três homens em uma motocicleta e portando uma escopeta calibre 12.

O trio recolheu vários pertences dos passageiros como dinheiro, celulares, relógios e jóias. Depois, os meliantes empreenderam fuga levando também o veículo em que vinham as pessoas, uma van de cor prata, e seguiram numa estrada vicinal próximo do local do fato.

Duas guarnições da Polícia Militar foram acionadas mas não obtiveram êxito nas buscas. As vítimas, que ficaram bastante nervosas, foram trazidas para à Delegacia de Caraúbas para a confecção de Boletim de Ocorrência e prestarem depoimentos que possam levar a polícia a identificar os autores deste crime.

A van prata, com placa MXT 0894 tomada de assalto ontem à noite próximo ao campo de Lorena foi abandonada e encontrada pela Polícia Militar neste sábado, 06 de novembro, por volta das 04 horas da manhã.


O veículo estava na RN 233 próximo ao motel Fantasy, saída para Campo Grande e foi entregue à Delegacia local para que providencie a devolução para seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário