segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acidente na Br 304 Avenida do Contorno Deixa mãe e Filha Feridas

Veiculo Atropelador
Parte do veiculo ficou presa na motocicleta que foi arrastada por mais de 30 metros na pista de rolamento
...
Acidente no final da tarde e inicio da noite de domingo 31 de outubro, na avenida do contorno da Br 304, próximo a rodoviária Diran Ramos do Amaral em mossoró.

"Antonia Coelho da Silva" de 33 anos de idade, moradora do bairro forno Velho trafegava numa motocicleta tipo traxx de cor vermelha, conduzindo sua filha "Maria Estela Tavares", menor de 8 anos de idade, em direção a sua residência.

Antonia, retornava do local de votação na motocicleta de seu irmão, as duas vitimas, mãe e filha, estavam de capacete no momento do acidente.

As duas foram colhidas por um veiculo de cor prata e placa HYR 1807 que era conduzido por "José Carlos de Medeiros Junior" de 25 anos de idade trafegava no mesmo sentido em companhia de uma moça, que segundo ela, é enfermeira do hospital regional tarcisio maia.
Após ultrapassar, o condutor do veiculo fez uma manobra brusca em direção a um motel localizado as margens da Br e colheu a motocicleta com as duas passageiras.

Segundo informações, o rapaz apresentava sintomas de embriaguez, o mesmo não aceitou fazer o teste de bafômetro, com a policia rodoviária federal e foi conduzido para delegacia de plantão no alto de são Manoel.
 Antônia Coelho da Silva de 33 anos de idade conduzia a moto e teve fratura em uma das pernas e suspeita de fratura na clavícula. A moça que fazia companhia ao motorista do veiculo, ficou todo tempo apoiando a vitima do acidente.
 Maria Estela Tavares de 8 anos de idade vinha na garupa da moto com sua mãe, foi conduzida para o hospital regional tarcisio maia com suspeita de fratura em uma das pernas e no braço.
José Carlos de Medeiros Junior 25 anos de idade natural de fortaleza Ce, motorista atropelador, não acitou fazer o teste de bafômetro e foi conduzido para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário