sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agricultor é morto enquanto chegava em casa

O agricultor Francisco Auricélio da Silva, de 31 anos de idade, conhecido por "Cancão", foi assassinado na por volta das 20h30 de quarta-feira passada, 10, quando chegava em sua residência no Sítio Baliza, zona rural de Pilões, no Alto-Oeste do RN.
"Cancão" foi alvejado no momento em que chegava em casa juntamente com seu pai e uma criança.
O autor do crime estava de tocaia dentro do mato nas proximidades da casa. Francisco Auricélio ainda foi socorrido e levado para o hospital local, mas faleceu antes de dar entrada na unidade hospital. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) em Mossoró/RN para os exames de praxe.

Acidente- O agricultor Francisco Batista, de 75 anos, morreu na quarta-feira passada, 10, vítima de um acidente de trânsito ocorrido, às 18h40, na BR-226, próximo a Triunfo Potiguar. A vítima residia na Rua José Eufrásio, 207, em Triunfo Potiguar.
Alexandria - Foi registrado um roubo, por volta das 16h30 nas proximidades do Banco do Brasil de Alexandria. Dois assaltantes sendo um em uma Bross, e outro em uma Pop, ambas preta, abordaram as vítimas Maria de Fátima Duarte e Anselmo Alves Dias, que residem em João Dias.
Os assaltantes ficaram nos lados do veículo onde estavam as vítimas e anunciaram o assalto, levando uma bolsa com vários cheques e uma certa quantia em dinheiro. O valor levado não foi informado pela polícia.
Umarizal - José Robismar de Oliveira, de 27 anos, residente no Sítio Catolezinho, zona rural de Riacho de Santana, foi preso por volta das 7h30 horas entre as cidades de Umarizal e Lucrécia/RN, após ter sido flagrado com maços de cigarros sem nota fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário